FIQUE LIGADO! - 15/12/2021 09:18

Athletico-PR x Atlético-MG: horário, como assistir e tudo sobre o jogo de volta da final da Copa do Brasil

Após 4 a 0 no Mineirão, mineiros têm boa vantagem para a segunda partida
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Após abrir boa margem no jogo de ida, o Atlético-MG está perto de conquistar nesta quarta-feira (15) o bicampeonato da Copa do Brasil. O time do técnico Cuca vai a Curitiba enfrentar o Athletico-PR após ter vencido por 4 a 0 em casa. Confira os detalhes da partida:

Horário
Quarta-feira (15), às 21h30min, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Transmissão
SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Prováveis escalações

Atlhletico-PR
Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Christian) e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Pedro Rocha (Nikão), Terans e Renato Kayzer.
Técnico: Alberto Valentim.

Athletico-MG
Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Keno; Vargas (Nacho) e Hulk.
Técnico: Cuca.

Arbitragem
Anderson Daronco (RS), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rafael da Silva Alves (RS). VAR:  Daniel Nobre Bins (RS). 
Como chegam

Atlético-MG

Somente um grande furacão tira o bicampeonato do Atlético-MG. Em casa, o Galo goleou por 4 a 0. Com a vantagem, pode perder por até três gols na Arena da Baixada. Se um desastre acontecer, e os mineiros perderem por quatro gols de diferença, a decisão ainda vai para os pênaltis. Somente uma derrota a partir de cinco gols dá o bi aos paranaenses no tempo regulamentar. O Atlético busca a tríplice coroa nacional, após ter vencido o Campeonato Mineiro e o Brasileirão neste ano.

Diego Costa, com desconforto muscular, deve ser desfalque. Vargas, autor de dois gols no domingo, entra no seu lugar. Na zaga, o veterano Réver está recuperado de lesão e pode assumir o lugar de Igor Rabello.

Athletico-PR 

Precisando causar um estrago inédito nas finais da Copa do Brasil, o Furacão tem um punhado de desfalques. Entre lesionados, suspensos e jogadores que disputaram a Copa do Brasil por outros clubes estão fora da partida estão o zagueiro Thiago Heleno, os atacantes Carlos Eduardo, Bissoli e Matheus Babi e o zagueiro Lucas Halter.

Fonte: Gaúcha ZH
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...