MENGÃO DE OLHO - 17/01/2022 13:30

Ferreira entra na mira do Flamengo

Atacante seria uma peça de reposição no caso de uma possível saída de Michael
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O Flamengo estaria interessado na contratação do atacante Ferreira, do Grêmio. A informação foi trazida pelo repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, no programa Ganhando Jogo. Os valores de uma eventual negociação chegariam a 8 milhões de euros, valor exigido pelo Tricolor para liberar o atleta. 
Ferreira uma das peças importantes do esquema ofensivo do técnico Vagner Mancini. No planejamento do Grêmio, o clube pretende renovar o contrato com o jogador. Com isso, a multa rescisória de Ferreira aumentaria. A informação, segundo Pfeiffer, é que o Tricolor só pretende liberar o jogador através do pagamento da multa.
A possível investida dos cariocas vem após a proposta do Al-Hilal por Michael. O clube árabe estaria disposto a pagar cerca de 8 milhões de dólares, aproximadamente R$ 50 milhões. Ferreira seria uma opção para repor uma possível saída de Michael.
Apesar da temporada ruim do Tricolor, Ferreira contribuiu e foi uma das válvulas de escape de um time com muitas dificuldades ofensivas. Nos 59 jogos que disputou, somando mais de 4 mil minutos em campo, marcou 14 gols e deu 13 assistências. No Brasileirão, atuou em 29 partidas.
Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...