AUSÊNCIAS NO COLORADO - 13/07/2022 16:03

Taison e Pedro Henrique são ausências em treino do Inter

Wanderson fez trabalhos específicos, enquanto Renê e Bustos realizaram corridas leves no CT do Parque Gigante
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Os atacantes Taison e Pedro Henrique foram as ausências do treinamento do Inter realizado na manhã desta quarta-feira no CT do Parque Gigante. O primeiro, que havia sentido um problema muscular ainda no jogo contra o América-MG, segue em avaliação no departamento médico. Já o camisa 28 teve cãibras no último compromisso e foi poupado da atividade de hoje.   
Outros dois jogadores que também não participaram dos trabalhos com Mano Menezes foram Renê e Fabrício Bustos. Eles realizaram corridas leves ao redor do gramado porque se recuperam de lesões musculares. Wanderson, ausente há mais tempo dos jogos, fez atividades específicas. No caso do atacante, a expectativa é de que ele tenha condições para atuar diante do São Paulo ou contra o Palmeiras. 
Mano Menezes ainda não definiu o time que entrará em campo diante do Athletico-PR no sábado, em Curitiba. O treinador já avisou que deverá promover algumas mudanças, especialmente na defesa, setor que não contará com Rodrigo Moledo. Apesar de ter sido aproveitado em alguns jogos, o defensor ainda não está 100% e por isso será poupado do gramado sintético da Arena da Baixada. 
Já o setor ofensivo deverá ganhar o reforço de Alemão. O jogador se recuperou dos sintomas gripais e poderá ser titular no final de semana. O desempenho ruim de David e Wesley Morais deve colaborar para a volta do centroavante titular. 
Taison e Pedro Henrique são ausências em treino do Inter | Foto: Paulo Nunes / Rádio Guaíba / Especial
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...