ZAGA EMERGENCIAL - 22/07/2022 09:23

Inter deve ter zaga emergencial para encarar o Palmeiras

Defesa poderá ter Mercado improvisado e Thauan Lara na lateral esquerda
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Uma equipe que marca três gols em uma mesma partida dificilmente sai sem a vítória. Mas aconteceu com o Inter na última quarta-feira, quando marcou três vezes, mas sofreu também três e teve que contentar-se com um empate com o São Paulo dentro do Beira-Rio. Após o jogo, Mano Menezes não poupou o setor defensivo, ressaltando a sua frustração com o resultado.
“Foi um bom jogo, mas saio um pouco chateado por estar três vezes com a vantagem e não termos aproveitado. O time tem que ser maduro para saber aproveitar. Deixamos escapar por três vezes a vitória”, disse o técnico.
O pior é que faltarão peças para montar a defesa para a partida contra o Palmeiras, domingo, em São Paulo, que fecha o primeiro turno do Brasileirão. Dos jogadores que enfrentaram o São Paulo, Heitor e Moisés já despediram-se do Inter. 
O primeiro está indo para o Cercle Brugge, da Bélgica, o outro para o CSKA, da Rússia. Os outros dois atletas que estão no grupo para as laterais, que são Fabricio Bustos e Renê, seguem recuperando-se de lesão e não deverão ficaràdisposição para o jogo contra o Palmeiras. Além disso, Mano deixou claro que pretendia deixar Moledo de fora da partida, em razão de o gramado do Allianz Parque ser sintético.
A escassez de peças ficou evidente após as últimas saídas. Além dos dois laterais, o Inter recentemente negociou Rodrigo Dourado e perdeu Bruno Méndez, que voltou para o Corinthians. “Certamente vamos ter de solucionar. Precisamos repor com um segundo jogador da posição imediatamente. Não temos um segundo jogador na posição”, afirmou Mano, referindose explicitamente à lateral-direita. Porém, a afirmação também se encaixa em outras posições, como o comando do ataque.
Ou seja, Mano Menezes terá que montar uma defesa emergencial para enfrentar o Palmeiras em São Paulo. Para a direita, o escolhido deve ser Gabriel Mercado, que deixa a zaga e vai para a lateral improvisado. Na esquerda, Thauan Lara, que já entrou no final do jogo contra o São Paulo, será o escolhido.
Inter deve ter zaga emergencial para encarar o Palmeiras | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...