SEM ACORDO - 22/07/2022 09:33

Lesão grave bloqueia retorno do lateral William, após acerto com o Inter

Colorado volta ao mercado em busca de um jogador para o setor direito
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O lateral William, formado no Beira-Rio e que atuou pelo Wolfsburg nas últimas cinco temporadas, voltou a sofrer uma grave lesão. O prejuízo é maior levando em conta que havia um acerto entre o jogador e o clube para um retorno. 
De acordo com pessoas próximas ao jogador, a lesão é grave, e William só deve voltar a jogar em 2023. Assim, o Inter retorna ao mercado na busca por reposição para o lado direito.
Isso porque, nesta quarta-feira, após o empate em 3 a 3 contra o São Paulo, no Beira-Rio, o Inter perdeu um jogador no setor. Heitor, que retomou espaço com Mano Menezes, foi emprestado para o Cercle Brugge, da Bélgica, e não defende o Inter mais ao longo da temporada. 
William atuou nas últimas cinco temporadas pelo Wolfsburg, da Alemanha. Vendido em 2017 por mais de 4 milhões de euros, sofreu uma lesão no joelho direito na última temporada e acabou sendo pouco aproveitado. O vínculo, que se encerrou em junho, não foi renovado e ele ficou livre no mercado.
Recentemente, William estava treinando no Beira-Rio. Antes de ser negociado, fez 118 jogos com a camisa do Inter entre 2015 e 2017, anotando um gol. 
Ainda de olho no mercado, o Inter enfrenta o Palmeiras no domingo, às 16h. A partida, válida pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão, acontece no Allianz Parque. 
Lateral William sofre lesão e só volta a jogar em 2023 | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...