NOVO CENTROAVANTE ? - 26/07/2022 21:14

Inter avança em negociação para contratar atacante Nahuel Bustos

Tratativas com Grupo City encaminham acerto para empréstimo com opção de compra
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O Inter avançou nas negociações para contar com o atacante Nahuel Bustos. Ainda que não esteja perto de um acerto, a negociação com o grupo City deu mais um passo e segue avançando, já que trata-se de um acordo difícil.
O Inter espera poder avançar ainda mais nas tratativas para os próximos dias. De acordo com o repórter Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, o negócio se encaminha para um empréstimo com opção de compra. Apesar da dificuldade, o Inter está confiante com resultado positivo na negociação. 
Na semana passada, a imprensa argentina afirmou que o Inter havia apresentado proposta pelo argentino de 24 anos, que pertence ao Manchester City e atuou nas duas últimas temporadas por empréstimo no Girona, da Espanha. Revelado pelo Talleres, Bustos marcou 11 gols e deu duas assistências na última temporada. O jogador contribuiu para a campanha de acesso do clube espanhol para a primeira divisão nacional. 
A busca por um centroavante é considerada prioridade para o Inter na janela de transferências. Desde a saída de Yuri Alberto no início do ano, o colorado não encontrou reposição a altura. Wesley Moraes, considerado aposta, não rendeu o esperado e foi devolvido para o Aston Villa, da Inglaterra.
Em compasso de espera por Bustos, o Inter entra em campo no domingo, para enfrentar o Atlético-MG, no Beira-Rio. A partida, válida pela 20ª rodada do Brasileirão, acontece às 16h.
Inter fica mais perto de acerto com Nahuel Bustos | Foto: Nuri Margui / Girona FC / Divulgação 
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...