NOVAS OPORTUNIDADES - 29/07/2022 09:02

Sem Ferreira, Guilherme deverá ganhar sequência no Grêmio

Atacante soma 95 minutos em campo nas duas últimas partidas do Tricolor na Série B
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Sem Ferreira, que ficará afastado dos gramados por pelo menos duas semanas, o Grêmio deverá apostar em Guilherme para compor ataque nos próximos compromissos da Série B. O atacante, recém-chegado, atuou cerca de 95 minutos nas últimas duas partidas do Tricolor e agora terá uma chance de sequência sob o comando de Roger Machado. A primeira chance será contra o Guarani, na próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, no Brinco de Ouro da Princesa. 
Ferreira teve constatada uma lesão grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda. De acordo com o DM, o atleta iniciou tratamento com a fisioterapia e será avaliado diariamente. O clube não divulgou data para o retorno do atacante, porém, no geral, as lesões desta natureza normalmente levam entre 15 a 20 dias para recuperação.
O Grêmio perdeu Ferreira, mas ganhou três reforços oriundos do departamento médico. Durante a atividade dessa quinta, Edílson, Elkeson e Brenno treinaram normalmente com os colegas. Nos últimos treinos, os atletas apenas haviam participado do aquecimento. Recuperados de suas lesões, os jogadores já ficarão à disposição para a partida da 22ª rodada. O lateral-esquerdo e o centroavante desfalcaram o Tricolor por mais de um mês, quando sofreram lesões musculares de grau 2. 
Já o goleiro está fora dos gramados desde o dia 7 de junho, quando sentiu uma lesão muscular durante o aquecimento para o confronto com o Novorizontino, na Arena. Em sua recuperação, no último mês, o jogador também teve diagnosticada uma nova lesão. Plenamente recuperado, o jovem deve disputar posição agora com Gabriel Grando, que foi titular na vaga nas últimas 11 partidas.
Sem Ferreira, Guilherme deverá ganhar sequência no Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...