DE OLHO NO CRB - 13/08/2022 10:10

Grêmio encara o CRB para ampliar bom momento fora de casa na Série B

Tricolor busca novo triunfo longe da Arena para manter perseguição ao líder Cruzeiro
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O Grêmio quer manter o bom momento fora de casa, agora diante do CRB, neste sábado. A partida, válida pela 24ª rodada da Série B, na noite deste sábado, às 20h30min, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, será para afastar de vez o estigma de não vencer longe da Arena. 
Depois de mais de 100 dias sem vencer longe dos próprios domínios, o Grêmio bateu o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa por 2 a 1. Na rodada seguinte, mais um triunfo, desta vez com direito a goleada, por 5 a 1 diante do Operário, na Arena. 
E terá um desfalque importante. O lateral Nicolas, que também vinha de dores no ombro, ficou fora por suspensão, após receber o terceiro cartão amarelo. Quem substitui ele é o contestado Diogo Barbosa. 
Já na zaga, uma notícia boa para o torcedor. Geromel, que era dúvida por estar pendurado com dois cartões amarelos, deve ir para o jogo como titular de Roger Machado. 
Isso porque, depois, o Grêmio tem um confronto importante na busca pela liderança, se ainda quiser sonhar com o título. Pega o Cruzeiro, na Arena. A diferença no momento é de 9 pontos. Mas, antes, o Grêmio precisa confirmar uma vitória longe da Arena e seguir na cola do rival direto. 
Guilherme deve ser titular do Grêmio contra o CRB | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...