COMEÇANDO NO BANCO - 16/08/2022 09:26

Ferreira deve começar duelo entre Grêmio e Cruzeiro no banco

Falta de ritmo de jogo ainda impede titularidade imediata do atacante
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Apesar de estar praticamente recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, Ferreira não deverá ser titular do Grêmio no duelo do próximo domingo contra o Cruzeiro, às 16h, na Arena. A tendência é de que o atacante, justamente por estar muito tempo afastado, comece no banco de reservas. 
O vice de futebol Dênis Abrahão confirmou a volta do atacante para o jogo contra a Raposa. “O Ferreira volta no domingo, mas não sei quanto tempo vai conseguir jogar, atleta que tem efetividade, é um potencial de grande jogador”, evidenciou. 
A semana cheia de treinamentos deverá determinar como Ferreira será aproveitado por Roger Machado. O técnico ainda deverá ganhar Edilson como acréscimo no grupo. Pela mesma razão, a falta de ritmo, o ala deverá ser preterido num primeiro momento para a continuidade de Rodrigo Ferrreira. 
Sem Geromel, mas com Natã 
O zagueiro Pedro Geromel, responsável pelo segundo pênalti, que foi convertido no gol da vitória do CRB, também levou amarelo pelo lance, ao deixar o braço na bola. Assim, o capitão será baixa para a o jogo contra o Cruzeiro, no domingo, às 16h, na Arena. 
Na entrevista coletiva após a derrota, o técnico Roger Machado elucidou a possível dúvida sobre quem será o companheiro de zaga de Bruno Alves na 25ª rodada. O jovem Natã deve assumir o posto. “Penso que o Natã está preparado para este momento. Não teria dúvida em colocá-lo. O Natã veio depois do estadual, jogou três partidas e, na nossa opinião, foi muito bem. É passar confiança para ele. Eu o vejo preparado”, destacou Roger.
Ferreira deve começar duelo entre Grêmio e Cruzeiro no banco | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação 
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...