REAVALIAÇÃO - 28/08/2022 18:29 (atualizado em 28/08/2022 18:31)

Bruno Alves deve ser reavaliado nesta segunda e é dúvida no Grêmio para partida contra o Criciúma

Jogador deixou campo no intervalo diante do Ituano
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O técnico Roger Machado deve ter ao menos uma dúvida para a partida contra o Criciúma, em Santa Catarina, nesta terça-feira, pela Série B. O zagueiro Bruno Alves, que deixou o campo no intervalo na derrota por 1 a 0 para o Ituano, deve ser reavaliado nesta segunda-feira.
Ele levou um pisão no pé esquerdo em dividida com Aylon, aos 30 minutos do primeiro tempo. O jogador permaneceu em campo até o fim da primeira etapa, mas não conseguiu retornar para o segundo tempo. Quem entrou no lugar dele foi o jovem Natã, que havia sido titular contra o Cruzeiro na ausência de Geromel, suspenso na ocasião. 
De acordo com o Grêmio, ainda não é possível saber se o jogador tem algum tipo de lesão. Ele deve ser reavaliado nesta segunda-feira, antes do último treino que define a equipe para o confronto contra o Criciúma. O trabalho está previsto para às 10h30min, com viagem no início da tarde para Santa Catarina.
No penúltimo trabalho antes do confronto, Roger Machado voltou a fazer mistério. A atividade da manhã deste domingo, no CT Luiz Carvalho, foi fechada para a imprensa. A tendência deve ser mantida para a atividade desta segunda-feira. 
O Grêmio enfrenta o Criciúma nesta terça-feira, às 21h30min. A partida, válida pela 27ª rodada da Série B, acontece no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.
Bruno Alves é dúvida no time do Grêmio para partida contra o Criciúma | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação 
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...