INSEGURANÇA NO TRICOLOR - 29/08/2022 13:46

Instabilidade volta a pairar sobre o Grêmio

Três últimos resultados e o desempenho aumentaram pressão sobre a comissão técnica
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O que parecia longe de voltar a acontecer, está mais uma vez pairando sobre a Arena do Grêmio: a instabilidade. A fase ruim retornou ao Tricolor depois de conquistar apenas um ponto em nove disputados, sem vencer há três rodadas.
A gordura e a tranquilidade criadas principalmente pela série de 17 jogos sem perder parecem estar ameaçadas. Não somente pelos últimos três resultados, mas também pelo pouco futebol apresentado, em especial, o jogado à frente da torcida, na Arena, nesta sexta-feira.
Antes mesmo que a última derrota para o Ituano fosse concretizada, no final da partida, a torcida tricolor já se mostrava impaciente. E o que se ouviu depois do apito final foram ainda mais vaias e críticas, principalmente direcionadas ao técnico Roger Machado. No entanto, o presidente Romildo Bolzan Jr, na coletiva pós-jogo, fez questão de respaldar o trabalho do treinador na tentativa de amenizar os ânimos dos críticos.
“Eu acompanho semanalmente o trabalho do Roger. É um trabalho muito consistente. Tenho plena convicção de que há uma absoluta sintonia com o elenco. Está todo mundo pensando em qual rodada vamos subir matematicamente para a Série A”, confessou o presidente. Ele ainda destacou que o momento tenso serve para reflexão do grupo e de todos no clube.
O vice de futebol Dênis Abrahão fez questão de assumir a responsabilidade pelo mar revolto em que navega o Tricolor. “Pela primeira ou segunda vez, eu tomei a palavra no vestiário para enaltecer e mostrar a dificuldade do momento. A responsabilidade é minha. Esse grupo de jogadores é capaz de dar a volta por cima”, destacou o dirigente relembrando que os outros dois acessos gremistas, em 1992 e 2005, também não foram simples. 
Instabilidade volta a pairar sobre o Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação 
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...