HORA DO TUDO OU NADA - 25/09/2022 10:29 (atualizado em 25/09/2022 10:31)

Inter se prepara para sequência de quatro jogos em doze dias pelo Brasileirão

Após semana livre, Colorado terá sequência de partidas na caça ao líder Palmeiras
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ricardo Duarte / Divulgação
O Inter seguiu sua preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, às 21h45min, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira. O técnico Mano Menezes comandou uma atividade no CT Parque Gigante na tarde deste sábado. Vice-líder, o Colorado foca nas próximas rodadas do Brasileirão para permanecer na caça do líder Palmeiras e reduzir os oitos pontos que os separam.
Até o duelo com o Massa Bruta, a equipe de Mano terá tido oito dias livres para treinamentos. No entanto, quando voltar a campo no dia 28, a sequência será de quatro jogos em doze dias. O Inter terá Santos em Porto Alegre, no sábado, Flamengo, na quarta-feira, e Goiás, novamente na Capital. Todos confrontos são considerados cruciais para se aproximar, ou até mesmo ultrapassar, o Verdão. 
Sequência do Inter:
28 de setembro - Red Bull Bragantino - Beira-Rio
01 de outubro - Santos - Beira-Rio
05 de outubro - Flamengo - Maracanã
09 de outubro - Goiás - Beira-Rio
Durante o período sem jogos, o Colorado trabalha para recuperar atletas como o meia Wanderson e o goleiro Daniel, que não atuaram na vitória diante o Atlético-GO. Para a partida contra o Red Bull Bragantino, a tendência é que ambos estejam aptos. 
Sem o lateral Fabricio Bustos, Mano vem testando o zagueiro Igor Gomes e o volante Matheus Dias. Um dos dois jogadores deverá ser o escolhido para atuar improvisado contra o Massa Bruta pela 28ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...