BUGRE DO OESTE - 07/11/2022 08:12 (atualizado em 07/11/2022 08:18)

Bugre do Oeste é bicampeão invicto do Brasileiro de Futsal Sub-13

As comemorações iniciaram no ginásio do Guarani e tomaram as ruas de São Miguel do Oeste
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Bugre do Oeste/ Divulgação

O futsal de São Miguel do Oeste viveu um sábado de magia e alegria. O Bugre do Oeste, com uma apresentação irrepreensível, sagrou-se bi-campeão invicto do Campeonato Brasileiro de Ligas de Futsal Sub-13. Com gols de Fumaça, Machado, Ternus e Pietro, goleou a Associação Santa Rosa por 4 a 1. Balaio fez o tento de honra para os visitantes. A competição nacional foi organizada pela Liga Catarinense de Futsal e Bugre do Oeste, com a chancela da Associação Brasileira de Ligas de Futsal.

O segundo título nacional consecutivo veio em grande estilo. Independente da formação que o técnico Léo Barreto colocou em quadra, a resposta foi bastante positiva. De tal forma que a goleada confirmou uma campanha com 100% de aproveitamento. Foram cinco vitórias em cinco jogos. O Bugre marcou 41 gols, numa média superior a oito gols por partida. Sua defesa, menos vazada da competição, sofreu apenas quatro gols.

Não bastasse o espetáculo proporcionado pelas duas equipes, a torcida, que em grande número prestigiou a decisão do Brasileiro, deixou a final ainda mais atrativa. Na arquibancada incentivou o time o tempo todo. E fora comemorou a fantástica conquista com um foguetório inesquecível. Foi lindo ver o público gritar "Bugre-Bugre" e nos minutos finais soltar "É Campeão". A festa que iniciou no ginásio do Guarani tomou as ruas da cidades, numa grande carreata.

Fonte: Jornal Regional
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...