REFORÇOS PARA 23 - 11/11/2022 08:58

Inter prepara saída de até nove jogadores para aliviar folha salarial visando reforços em 2023

Colorado quer manter bases principais do elenco atual e ser pontual no mercado de transferências
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ainda que a temporada não tenha oficialmente acabado, o Inter já planeja o ano de 2023. O entendimento dentro do Colorado é de que para reforços chegarem, será preciso aliviar a folha salarial e reduzir gastos. 
Por isso, a direção colorada planeja a saída de até nove jogadores que, por diversas razões, não devem estar nos planos na próxima temporada. O goleiro Daniel, o zagueiro Roberto, o lateral Weverton, os meias Taison, Edenilson, Liziero e Gustavo Maie e os atacantes Braian Romero e David estão cotados para deixar o Beira-Rio, conforme o repórter da Rádio Guaíba, Cristiano Silva.
Titular em boa parte da temporada, Daniel perdeu espaço para Keiller e não terá sua saída dificultada. Os defensores Roberto e Weverton praticamente não foram aproveitados no ano. Assim como o meia Gustavo Maia. 
Edenílson e Taison
Os casos mais "sensíveis" são os de Taison e Edenilson, que tiveram bastante participação na temporada. O camisa 7 é dono de um dos maiores salários do elenco e tem contrato vencendo no meio do ano que vem. Em caso de não renovação, a direção estuda liberação antecipada em uma rescisão amigável.
No caso de Edenilson, a compreensão, de ambos os lados, é que há um desgaste na relação entre atleta e arquibancada. Existe a expectativa de vender o atleta.  Emprestado pelo São Paulo, Liziero não terá seu vínculo renovado. Braian Romero e David não corresponderam ofensivamente e a tendência é de saída de ambos.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...