HERMANOS NAS OITAVAS - 30/11/2022 20:07

Argentina se recupera e classifica em 1º na quarta de Copa que definiu finalistas dos grupos C e D

França é surpreendida, Austrália volta ao mata-mata após 16 anos e México tem eliminação dolorosa
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A quarta-feira definiu mais dois confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo. Após as últimas rodadas dos grupos C e D, a Argentina vai medir forças contra a Austrália, enquanto a França terá pela frente a Polônia, em busca de uma vaga nas quartas de final do torneio no Catar.
O décimo primeiro dia de Mundial também foi marcado pela decepcionante Dinamarca, a primeira derrota da poderosa França e a eliminação dolorosa do México, que ficou fora por causa de um gol. Confira o resumo do dia.
Tango argentino em Doha
Depois do tropeço na estreia, a Argentina fez o que se esperava no Grupo C e garantiu a classificação na liderança. Nesta quarta-feira, os hermanos venceram com muita autoridade a Polônia por 2 a 0, no estádio 974, em Doha.
Mac Allister e Julián Álvarez anotaram os gols da seleção argentina, confirmando a vaga no primeiro mata-mata do Mundial. Messi ainda desperdiçou um pênalti, parando em Szczesny.
Mesmo com o revés, os europeus conseguiram se classificar no saldo de gols. Com quatro pontos — uma vitória, uma derrota e um empate — a seleção polonesa superou o México por um gol no critério de desempate.
Por um gol, México...
Na outra partida do Grupo C, o México ficou próximo da vaga nas oitavas de final, mas vai voltar para casa. Com gols de Luis Chávez e Henry Martín, os mexicanos abriram 2 a 0, mas Salem Al-Dawsari diminuiu para a Arábia Saudita nos acréscimos. 
Caso os latino-americanos tivessem marcado mais um gol, estariam nos mata-matas para enfrentar a atual campeã França. Porém, a terceira bola na rede não veio e, por isso, a eliminação foi de forma dolorosa. Diferente de 2018, na Rússia, a seleção mexicana não estará nas oitavas de final. Já a Arábia Saudita, que assombrou o mundo com a vitória sobre a Argentina, somou apenas três pontos e também volta para casa.
Foto: Twitter - Reprodução

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...