Em jogo emocionante, a Chapecoense foi buscar o empate contra o Guarani, em Campinas (SP), mesmo após ficar dois gols atrás no placar.
Bruno Mendes (duas vezes) e Isaque abriram 3 a 1 para o Bugre ainda na primeira etapa, mas o Verdão foi buscar o empate com Ribamar, Bruno Nazário e Mancha (nos acréscimos).
O jogo
O jogo começou da melhor possível para a Chapecoense. Logo aos seis minutos, Ribamar abriu o placar após troca de passes com Bruno Nazário e Alisson.
No entanto, a equipe catarinense recuou após o gol e viu o Guarani crescer. Aos 10′ Isaque deixou tudo igual para aumentar ainda mais o controle da equipe paulista.
Forçando as jogadas pelo lado direito, Bruno Mendes virou após nova assistência de Bruno José.
Em passe de Matheus Barbosa, o mesmo Bruno Mendes, antes do intervalo, ainda fez o terceiro do Bugre.
Segundo tempo
Com dois gols atrás do placar, Argel arriscou e lançou logo três mexidas no intervalo. João Paulo, Mancha e Murilo entraram nas vagas de Airton, Cristiano e Felipe Ferreira.
E as mudanças fizeram bem. Logo aos 16 minutos, Bruno Nazário descontou e colocou o time catarinense novamente no jogo.
O goleiro João Paulo, que entrou na vaga de Airton (machucado), no intervalo, foi salvador ao parar duas finalizações em lances claros de gols de Bruninho.
Na insistência, a Chape foi recompensada nos acréscimos. Em cruzamento, a bola ficou viva dentro da área e Mancha chutou forte para deixar tudo igual no Brinco.