O confronto entre Delfín e Inter, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana, ocorrerá nesta quinta-feira (25), às 23h. A partida será no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.
Os donos da casa venceram na rodada passada da competição e estão na liderança do Grupo C. O Colorado ainda busca a primeira vitória, após dois empates contra Real Tomayapo e Belgrano.
Escalações prováveis para Delfín x Inter
Delfín: Heras; Mercado, Goitea, Gariglio e Elordi; Alcivar, García, Garzón e Miño (Gaggi); Tejana (Tijanovich) e Herrera. Técnico: Guillermo Duró.
Inter: Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan e Bernabei; Rômulo (Bruno Henrique), Thiago Maia, Mauricio e Gustavo Prado; Wesley e Lucca. Técnico: Eduardo Coudet.
- As emissoras do Grupo WH Comunicações abrem a Jornada Esportiva às 22h15min;
- O Paramount+ anuncia a transmissão ao vivo.
Como chegam Delfín x Inter
Delfín
Os equatorianos não vencem há quatro partidas. A última vitória foi justamente contra o Real Tomayapo na Sul Americana. O Delfín é o 14º colocado no Campeonato Equatoriano, que tem 16 participantes e nove rodadas já disputadas.
Inter
Apesar de ainda não ter conseguido vencer na Sul-Americana, o Colorado vem de duas vitórias nos últimos três jogos pelo Brasileirão. Fernando e Lucas Alario voltaram a treinar, mas não viajaram para enfrentar os equatorianos. Sem Wanderson lesionado, o jovem Gustavo Prado deve receber a oportunidade na equipe titular.