
O CRM é o grande campeão do Regional de Amadores Sub-18 em 2025. Jogando no Estádio Dr. Leal Filho, em Maravilha, a equipe levantou a taça da Taça D’Lamb Sport 2025 após golear o Ipanema de Mondaí por 5 a 1, confirmando o título com um placar agregado de 8 a 2. Além do troféu de campeão, o CRM também conquistou os prêmios de defesa menos vazada — com apenas 14 gols sofridos em 15 jogos — e de artilharia, com Lucas Laufer.

Na beira do campo, Arilson de Oliveira comandou a equipe maravilhense, pois o técnico Rogério Brum cumpria suspensão. Mesmo com vantagem de 3 a 1 conquistada no jogo de ida, o CRM entrou em campo com a postura ofensiva. Logo aos três minutos, Hiago cruzou para Lucas Laufer, que ficou de frente para o gol e não desperdiçou a oportunidade de abrir o marcador para o time da casa. Aos 24, Lucas Rieger dominou uma sobra no meio do campo, conduziu por alguns metros e marcou um belo gol de fora da área, ampliando o placar. Pouco depois, Dani cobrou uma falta diretamente nas mãos do goleiro do Ipanema, que deu rebote e novamente Laufer não perdeu a oportunidade de deixar o placar em 3 a 0 ainda na primeira etapa. O goleiro Diogo Lago também brilhou, garantindo que o Ipanema não descontasse antes do intervalo.

Aos 17 minutos da segunda etapa, Hiago chutou de fora da área, o goleiro rebateu e, no bate-rebate, Laufer completou para as redes, anotando seu terceiro gol na partida. O Ipanema descontou aos 21 minutos com Vinícius, mas a reação parou aí. Aos 28, Hiago fez bela jogada individual e fechou a goleada em 5 a 1. A torcida da casa pode acompanhar a conquista de camarote.

Antes da final, Lucas Laufer tinha 10 gols no campeonato e precisava de três para conquistar a artilharia — feito que alcançou com grande desempenho. “Era algo difícil, mas não impossível. Entrei nesta final com a mentalidade de fazer os três gols para ajudar a equipe e sair artilheiro”, afirmou Laufer em entrevista após a conquista.
Na comemoração, Rogério Brum comentou a campanha: “Sabíamos que o caminho seria desafiador, mas focando no treinamento os resultados vieram. Essa conquista coroa nossa trajetória, e fico feliz que os meninos mantenham a essência no futebol”, declarou. Arilson de Oliveira destacou o espírito coletivo do grupo: “Mais que um time, somos uma família. Espero que a base do futebol de campo em Maravilha tenha ainda mais visibilidade.”
