TRÂNSITO - 14/06/2021 08:13 (atualizado em 14/06/2021 09:29)

Colisão de automóveis causa lesões em duas pessoas na SC 163

Acidente ocorreu nesta segunda em Itapiranga
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Bombeiros

Por volta das 6h45, desta segunda-feira (14), ocorreu um acidente de trânsito na rodovia SC 163, Linha Santa Fé Alta, interior de Itapiranga. Conforme o Corpo de Bombeiros de Itapiranga, foi uma colisão entre os veículos VW/Fusca e VW/Polo, ambos com placas do Município de Itapiranga.

Os dois ocupantes do Fusca foram encontrados conscientes e apresentavam diversas escoriações. Um deles foi atendido pela guarnição do ASU 436 e outro pela guarnição SAMU USB 14. Ambos foram conduzidos ao hospital para avaliação. Os ocupantes do Polo (um homem de 26 anos, uma mulher de 29 anos e uma criança de 4 anos) nada sofreram e permaneceram no local do acidente.

Fotos: Bombeiros

Logo a seguir, às 6h58, houve acionamento do Quartel de Bombeiros Itapiranga, para mais um acidente de trânsito, envolvendo motocicleta e veículo “gaiola de trilha”, na Linha Santo Antônio, no acesso à Linha Popi. Os ocupantes da motocicleta placa de Itapiranga, uma mulher de 32 anos e um homem de 39 anos, sofreram ferimentos e foram atendidos pela equipe de bombeiros e conduzidos ao hospital Sagrada Família. O condutor da gaiola de trilha, um homem de 58 anos, permaneceu no local, sem lesões.


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações dos bombeiros
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...