DETENÇÃO - 22/09/2021 06:14 (atualizado em 22/09/2021 09:13)

Polícia Civil de Caibi deflagra terceira fase da operação paraguaia

Foi preso, preventivamente, o chefe do tráfico de drogas e apreensão de entorpecentes
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Cidade de Caibi, com apoio da Polícia Penal da cidade de São Borja/RS, deflagrou a terceira fase da operação Paraguai, logrando êxito na apreensão de drogas, balança de precisão, aparelhos de telefonia celular, além de prenderem preventivamente o chefe da organização criminosa, que de dentro do presídio de São Borja, chefiava o tráfico de entorpecentes, na cidade de Caibi.

Foto: Polícia Civil

Após a realização das duas fases da operação Paraguaia, com a prisão de sete pessoas e a apreensão de drogas, balanças de precisão, dinheiro e aparelhos de telefonia celular, na tarde desta terça-feira (21), a Polícia Civil de Caibi, com apoio da polícia penal de São Borja, cumpriu busca e apreensão na cela do presídio, onde se encontrava o responsável por comandar o tráfico de drogas em Caibi, oportunidade em que foi apreendido crack, balança de precisão e aparelhos de telefonia celular.

A Autoridade Policial de Caibi, também representou pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi deferida pela Autoridade Judiciária, sendo cumprida, também, na presente data, 21 de setembro de 2021.

Com a prisão desta terça-feira (21) oito suspeitos foram presos nas fases dessa operação, sendo apreendido veículos, dinheiro, drogas aparelhos celulares e caderno de anotações relacionadas ao tráfico. O inquérito da polícia será finalizado nos próximos dias.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações da Polícia Civil
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...