OUTUBRO ESPECIAL - 20/10/2021 06:34 (atualizado em 20/10/2021 12:47)

Ações do Outubro Especial são voltadas às crianças e mulheres em Guaraciaba

Próximos atendimentos serão no sábado (23), em Ouro Verde
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Cinthia Borsatto/Assessoria de Gabinete e Imprensa

A Secretaria de Saúde de Guaraciaba está realizando diversas atividades voltadas à promoção da saúde neste mês de Outubro. A secretária de Saúde, Daiane Dorigon, explica que o Outubro Especial é voltado para atendimentos para as crianças e as mulheres.

Fotos: Cinthia Borsatto/Assessoria de Gabinete e Imprensa

No último sábado (16) as ações foram no Posto de Saúde Central, durante todo o dia, com a realização da Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação para menores de 15 anos, além de atendimentos odontológicos para as crianças e atendimentos de pediatria. Conforme Daiane, foram mais de 220 crianças atendidas no sábado.

Seguindo com os atendimentos do Outubro Especial, no próximo sábado (23), das 9h às 15h, haverá coleta do preventivo e avaliação médica para as mulheres em Linha Ouro Verde. Já no dia 30, também em um sábado, no Posto de Saúde da Rua Primeiro de Maio, das 8h às 15h, haverá coleta do preventivo, avaliação médica, realização dos testes rápidos e atendimentos odontológicos para todas as mulheres interessadas.

A secretária lembra ainda que para os atendimentos odontológicos é necessário realizar agendamento prévio através do telefone (49) 3645-2020. Para participar das atividades é necessário apresentar os documentos de Identidade, CPF e também o Cartão do SUS.

“Durante os últimos dias, a Secretaria de Saúde já realizou diversas Campanhas de Coleta de Preventivo para as mulheres, atendendo de forma descentralizada e em horário especial de atendimento”, finaliza Daiane.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações da Assessoria
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...