DEBATES - 20/10/2021 11:42

Administração de Guaraciaba marca Primeira Edição do Encontro Empresarial

Evento será nesta sexta-feira, com bate-papo sobre os investimentos no Município
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A Administração Municipal de Guaraciaba, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, promove nesta sexta-feira (22), às 8h, no Centro de Multiplouso Armando Domingos Montagna, ao lado da Prefeitura, o Primeiro Encontro Empresarial.

Conforme o prefeito, Vandecir Dorigon, neste encontro, a Municipalidade pretende reunir todos os empresários, para uma manhã diferente e na oportunidade serão discutidas ações relacionadas ao Município de Guaraciaba em todas às áreas. Dorigon destaca que esse Encontro Empresarial “Também tem como objetivo, estreitar laços entre a Municipalidade e também os empresários e saber suas demandas”. Na oportunidade os empresários participarão de um bate-papo com o prefeito, para falar sobre os principais investimentos, e também tirar dúvidas relacionadas as leis de incentivo.

Por sua vez, a secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico Laís Bianchi, destaca que “Esse Encontro também é um momento de ouvir os empresários, saber quais são seus anseios e no que a Administração Municipal pode estar auxiliando”. Ela diz ainda que o convite é aberto desde as Microempresas até as grandes empresas.

Na oportunidade também haverá uma fala sobre “Liderança Gera Tempo” com Claudinei Luiz Albaneze, que está na Administração da empresa Cláudia Alimentos desde 2015. A empresa é a maior empresa de pão de queijo do Sul do País e fica localizada em Guaraciaba.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações da Assessoria
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...