EDUCAÇÃO - 21/10/2021 06:15

Rede Municipal de Ensino de Guaraciaba abre período de rematrículas

Já, matrículas para quem vai ingressar na Rede Municipal iniciam em três de novembro
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A Secretaria de Educação de Guaraciaba traz informações sobre as rematrículas e matrículas para a Rede Municipal de Ensino. Conforme a secretária, Sandra Gasperin, as rematrículas para os alunos que já estão frequentando a Rede Municipal de Ensino estão acontecendo durante esta semana. Ela explica que as instituições de ensino estão encaminhando através dos alunos um formulário para a rematrícula. 

Já as matrículas, que devem ser feitas para novos alunos, das creches, quem vai ingressar da Creche para o CEIM, e do CEIM para as Escolas ou Turmas Municipalizadas, acontecerão do dia três a 18 de novembro, diretamente na instituição de ensino onde a criança ou adolescente irá estudar.

Para quem efetuar a matrícula para a Creche, é necessário apresentar cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento, RG (quem já tiver feito), RG e CPF dos pais, comprovante de residência, e caso tenha, atestado de intolerância à algum tipo de alimento ou até mesmo alergias.

Para a matrícula no CEIM é necessário apresentar as cópias da certidão de nascimento, do RG, o número do RG e CPF dos pais, comprovante de residência, e atestado médico em caso de alguma alergia ou intolerância. E para a Escola ou Turmas Municipalizadas a documentação é cópia do RG, o número do RG e CPF dos pais, comprovante de residência, e atestado médico em caso de alguma alergia ou intolerância.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações da Assessoria
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...