TRABALHOS - 21/10/2021 07:57

Secretarias de Obras e da Agricultura de Guaraciaba divulgam roteiro dos trabalhos da semana

Prioridade será a manutenção dos trechos que sofreram danos devido às chuvas
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Trabalhos em Linha Guataparema.Fotos: Cinthia Borsatto/Assessoria de Gabinete e Imprensa 

A Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Guaraciaba estão divulgando os trabalhos da semana. Conforme o vice-prefeito e gestor da Secretaria de Obras, Domingos Marcon, parte da equipe trabalha nesta semana na recuperação de trechos que foram mais danificados, devido às chuvas das últimas semanas.

Trabalhos em Linha Guataparema. Fotos: Cinthia Borsatto/Assessoria de Gabinete e Imprensa 

Marcon explica que estão sendo realizados patrolamentos em Linha Olímpio, cascalhamentos e compactação em trechos nas Linhas Ferreira, Guatapará Alto e após São João. Após o término nestas comunidades, Marcon destaca que o trabalho de patrolamento seguirá para as demais comunidades.

O Setor de Urbanismo trabalhou na limpeza do Bairro Bom Retiro, próximo a Barra do Guaraciaba, além de reparos em calçamentos onde havia sido modificada a tubulação. E após esse período de chuvas, acontece também a retomada dos trabalhos de limpeza no perímetro urbano, com recolha de galhos e entulhos.

Sobre os trabalhos de infraestrutura da Secretaria de Agricultura, o secretário responsável, Sérgio Thalheimer, destaca que as equipes trabalham nesta semana, na Linha Índio com melhorias nos acessos às propriedades, em Linha Guataparema na infraestrutura de uma nova granja de suínos com escavos para esterqueiras, e nas Linhas Encantado, Índio e Guataparema com distribuição de adubo orgânico.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações da Assessoria
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...