ÚLTIMOS DIAS - 08/12/2021 09:38

Agendamentos de silagem encerram nesta sexta-feira, em Guaraciaba

Para realizar o agendamento é preciso apresentar as notas emitidas nos últimos 12 meses e regularizar os débitos
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Cinthia Borsatto/ Assessoria de Gabinete e Imprensa

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Guaraciaba volta a alertar os produtores rurais do Município sobre os agendamentos de silagem para a confecção em 2022. A população deve se dirigir na Secretaria de Agricultura para realizar o agendamento, sendo que o prazo máximo é até esta sexta-feira (10).

O secretário, Sérgio Thalheimer, salienta que, para realizar o agendamento é necessário apresentar as notas referentes à venda de leite emitidas nos últimos 12 meses e regularizar os débitos junto à Secretaria de Agricultura. Ficou acordado novamente, que somente os tratores terceirizados realizarão a silagem, seguindo os mesmos moldes deste ano.

Os produtores precisam obrigatoriamente realizar esse agendamento, pois, as horas de silagem precisam ser licitadas e a Secretaria precisa se basear nos dados dos agendamentos para realizar a licitação, sendo que já são licitadas as horas para safra e safrinha.

Ainda, segundo o secretário, juntamente com o agendamento de silagem, está sendo feito o agendamento para a confecção das valas para a silagem. O agendamento para o serviço de valas será realizado, pois conforme explica Thalheimer, ele será feito por roteiros nas comunidades, que facilita o trabalho das equipes.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...