DETIDOS - 30/04/2022 07:42

Polícia Civil prende duas pessoas investigadas pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver em Campo Erê

Prisões ocorreram nas tardes de quinta e sexta
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Nas tardes de quinta-feira (28) e de sexta-feira (29), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Divisão de Investigação Criminal da Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, com apoio da Delegacia de Polícia de Comarca da Fronteira (DPCo-Fron) de Campo Erê/SC e da Polícia Civil do Paraná, prendeu um casal, sendo um homem de 33 e uma mulher de 32 anos de idade, investigados pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver no município de Campo Erê/SC.

A prisão da mulher foi efetuada na tarde de quinta, na Vila Siqueira, no município de Barracão/PR, enquanto a do homem na tarde de sexta, na Linha Bicudo, no município de Campo Erê/SC.

Entenda o caso

Na noite do último domingo (24), às margens de um rio que atravessa a Linha Pesqueirinho, no município de Campo Erê/SC, foi encontrado, parcialmente enterrado, numa cova rasa, um cadáver em avançado estado de decomposição. O corpo foi identificado como sendo de uma mulher (de nomenclatura inicial L.F.) de 51 anos de idade, vista pela última vez com vida na data 03.04.2022, e indicava sinais de morte violenta, eis que, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), apresentava um corte profundo na região do pescoço.

Imediatamente após acionada, a Polícia Civil, no cumprimento de suas funções de polícia judiciária e apuração de infrações penais, deu início às diligências objetivando apurar o ocorrido, sendo que em menos de 48 horas os indicativos das autorias com elementos suficientes para imputação do cometimento dos crimes já haviam sido descobertos.

A motivação, circunstâncias e outros pormenores que redundaram na morte e ocultação do cadáver, continuam objeto de investigação pela Polícia Civil, vez que as prisões são preventivas.

A mulher presa foi encaminhada para o Presídio Feminino de Chapecó/SC, enquanto que o homem para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de São José do Cedro/SC, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da Polícia Civil
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...