34 ANOS NO AR - 05/05/2022 10:53 (atualizado em 05/05/2022 12:46)

Rádio Raio de Luz FM, de Guaraciaba, comemora 34 anos de fundação

Emissora do Grupo WH Comunicações foi a primeira em frequência modulada a introduzir em sua programação a música sertaneja, gênero que até então era pouco difundido e enfrentava resistência até mesmo das Rádio AM
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Arte/ WH3

A Rádio Raio de Luz FM está completando mais um aniversário no dia de hoje, 05/05/2022. Fundada em 1988 pelo diretor/proprietário Wolmir Hubner e hoje também sob o comando do diretor Fernando Hubner, a emissora é sinônimo de audiência em toda a região. Com o propósito de criar um diferencial das demais emissoras de rádio da época, a 100.5 FM não demorou para cair nas graças do público ouvinte. Foi a primeira emissora em frequência modulada a introduzir em sua programação a música sertaneja, gênero que até então era pouco difundido e enfrentava resistência até mesmo das Rádio AM. Outra novidade também, foi incluir o jornalismo e o esporte na grade de programação, aproximando dessa forma a comunidade guaraciabense com a população regional.

Diante das dificuldades da época para interagir com os comunicadores, o ouvinte utilizava a agência dos Correios local para enviar suas cartinhas com as homenagens e pedidos musicais. Diariamente, dezenas de cartas eram depositadas na caixa postal da emissora que, posteriormente, passavam por uma seleção afim de direcioná-las à seus respectivos programas. Nos dias de hoje, com a era da internet e o telefone celular, tudo ficou mais fácil. O ouvinte pode acompanhar e participar da programação da emissora em qualquer canto do mundo. Com equipamentos de última geração, o sinal da 100.5 FM chega com a mais alta qualidade à seu público ouvinte. Isso é fundamental para que os nossos fiéis parceiros anunciantes consigam divulgar e levar até a população os seus produtos.  

A direção aproveita a data para agradecer e parabenizar à todos os anunciantes, ouvintes, colaboradores e funcionários, pela parceria de 34 anos, renovando seu compromisso de continuar levando à população informação e entretenimento com imparcialidade. A Rádio Raio de Luz FM é uma emissora do Grupo WH Comunicações, que conta ainda com outras estações de rádio, jornais e portal de notícias em Guaraciaba, São Miguel do Oeste, Descanso, Maravilha e Pinhalzinho.

Fonte: João Antunes/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...