NOVA MÁQUINA - 29/06/2022 06:43

Município de Barra Bonita recebe retroescavadeira

A confirmação foi realizada durante viagem do prefeito à capital do Estado
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação

A convite do governador, Carlos Moisés da Silva, e do secretário de Agricultura, Ricardo Miotto Ternus, o prefeito municipal de Barra Bonita, Agnaldo Deresz, deslocou-se a Florianópolis, onde nesta segunda-feira participou da solenidade de entrega de máquinas e equipamentos a vários municípios catarinenses.

Barra Bonita por sua vez foi contemplada com uma retro escavadeira, por meio de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado, Darci de Matos, complementada com recursos do Governo do Estado.

O prefeito destaca que a participação do Governo do Estado nos pequenos municípios é de grande importância fazendo com que todos possam se desenvolver. “Essa ação demonstra o comprometimento do Estado com os pequenos municípios, além da valorização do Extremo Oeste, que promove um desenvolvimento regional”, argumenta Agnaldo.

Aproveitando a viagem o prefeito também terá audiências em várias Secretarias do Estado, como a Secretaria de Agricultura, Superintendência do INCRA para tratar assuntos da regularização do Assentamento Rabo de Galo da Linha 25 de Maio, e também do Programa Terra Legal.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...