ESPORTE/TRILHA - 31/08/2022 07:52

Trilheiros promovem meia trilha em Santa Helena

Inscrições estão abertas e evento será neste sábado
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação

O Moto Grupo Trilheiros 100 Destino de Santa Helena/SC promove, neste sábado, dia 03 de setembro, a Meia Trilha 100 Destino. O evento já é tradicional e terá como sede a comunidade de Linha Santa Ana. A largada automática será às 13h30 próximo à rodovia SC 496.

Conforme o presidente do Grupo, Rubio Frizon, a organização do evento oferece um trajeto com mais de 50 km de tirar o fôlego. “São belas paisagens em todo o percurso e muita aventura”, garante. Os aventureiros irão percorrer estradas rurais, beira de lavouras e trilhas na mata passando pela Linha Lajeado Grande, Bela Vista, Cantina, Imperial, Cantina Alta, Quadro Santo Antônio, retornando Lajeado Grande até Santa Ana.

Divulgação

Os interessados que ainda não se inscreveram podem fazer o mesmo pelo PIX 19137790000180 no valor de R$ 70. A expectativa é para a participação de 300 trilheiros de toda a região. Os primeiros 200 inscritos irão receber um boné do evento.

Para os espectadores e população em geral, o local indicado para acompanhar o evento é no Restaurante e Pizzaria Império. Nesse local também estará localizado o neutro, com venda de lanches e bebidas ao público em geral.

A Prefeitura Municipal de Santa Helena apoia o evento. Durante a semana, a Secretaria de Obras e Transportes está auxiliando os organizadores com serviços de máquinas para deixar os trajetos da melhor forma aos participantes. Para o dia do evento, a Secretaria de Saúde irá disponibilizar uma ambulância com profissionais da saúde para eventuais ocorrências.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...