EVENTO - 20/09/2022 11:44

Curso de Educação Física da Unoesc promove o 4º Brincando e Aprendendo

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

O Curso de Educação Física, da Unoesc São Miguel, promove, neste sábado (24), a quarta edição do Brincando e Aprendendo. O evento é gratuito e será realizado das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, nas dependências do Centro Esportivo da Universidade.

Conforme a coordenadora do evento, professora Dara Ferrasso, as atividades são voltadas à recreação e ao lazer de crianças e adolescentes.

— É uma proposta de interação social com a comunidade e o compartilhamento do conhecimento adquirido por meio do ensino e da pesquisa desenvolvidos no curso — explica.

A atividade faz parte do componente curricular de Tópicos Avançados em Eventos Esportivos e contará com a participação dos estudantes da 6ª fase dos cursos de Licenciatura e Bacharelado que atuarão na organização e execução das atividades para a comunidade.

— Os pais ou responsáveis que acompanharem as crianças e adolescentes estão convidados a trazer sua pipoca e chimarrão e aproveitar o dia no Centro Esportivo — convida a professora Dara.

Maiores informações pelo telefone/WhatsApp da Coordenação de Educação Física (49) 3631 1053.

 

SERVIÇO:

 

Data: 24/09/2022 (sábado)

Horários: 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Local: Centro Esportivo da Unoesc

Público-alvo: crianças e adolescentes de todas as idades, acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

Atividades lúdico-recreativas do evento: Atividades esportivas (badminton, basquetebol, pebolim, tênis de mesa, chute no pneu); Atividades recreativas (pintura facial, penteados, tenda da contação de histórias, dança no just dance); Jogos de mesa e tabuleiro; Jogos gigantes e apresentações culturais para enriquecer o momento.

Evento gratuito.

 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...