A
palestra ‘Brilhe no Atendimento ao Cliente’ aconteceu na noite desta
segunda-feira (31) no Multiplouso ao lado da Prefeitura, em Guaraciaba. A
palestrante, consultora e instrutora credenciada pelo Sebrae e CEO da Vivva Marketing,
Lizane Lauermann, trabalhou sobre as formas de atendimentos. De forma divertida
e com participação do público, ela demonstrou a importância desse contato com o
cliente.
Conforme
a secretária da Indústria e Comércio de Guaraciaba, Laís Bianchi, cerca de 170
pessoas fizeram a inscrição. Ela menciona que o atendimento ao cliente é a
etapa final que irá definir se ele retornará ou não para a sua empresa. Todo
cliente quer ser bem atendido, e o bom atendimento é um verdadeiro diferencial
competitivo entre as empresas, pois ele espera um bom relacionamento com a
empresa.
Laís
frisa que a palestra foi uma parceria entre a Sala do Empreendedor de
Guaraciaba e trouxe aos nossos comerciantes mais um aperfeiçoamento e melhores
formas de atendimento ao cliente.