TRÂNSITO - 14/11/2022 07:27

Bombeiros socorrem seis pessoas envolvidos em acidente em Anchieta

Ocorrência foi registrada na noite de domingo na SC 161
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Bombeiros

Um acidente de trânsito com vários feridos ocorreu por volta das 19h35, deste domingo (13), na rodovia SC-161, em Anchieta/SC. No local, o Corpo de Bombeiros de Palma Sola, socorreu o condutor de um veículo Santana, que estava com intenso sangramento na nuca e acima dela, assim como rigidez abdominal; além disso, a vítima apresentava intensa agitação e referia constantemente dores na coluna. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao Hospital de Anchieta.

b

Outras pessoas feridas, que estavam no Santana branco, foram encaminhadas por populares até o quartel Bombeiro Militar de Palma Sola. Eram a esposa da vítima, com dores pelo corpo, e um lactante de 3 meses, que apresentava sensibilidade nas costelas e sangramento no lábio.

Por sua vez, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Anchieta, socorreu os feridos que estavam em outro veículo, esse com placas de São Miguel da Boa Vista/SC. Foram encaminhamos para o Pronto Atendimento de Anchieta um homem, uma mulher e o filho lactante de 4 meses.

Segundo relatos das vítimas aos bombeiros, um caminhão estava transitando em zigue-zague na pista, invadiu a contra mão de direção. Para evitar a colisão com o suposto veículo, ao parar, o motorista de um dos automóveis saiu do carro juntamente com a esposa e filho para prestar socorro ao outro veículo que fora arremessado da pista, que são parentes deles. Neste momento esqueceu de puxar o freio de mão e o veículo acabou caindo no barranco ao lado da rodovia, uma queda de cerca de 3 metros.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações do Corpo de Bombeiros
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...