TRADIÇÃO NATALINA - 13/12/2022 06:48

Papai Noel chega em Belmonte

Criançada recebeu presentes e lanche
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ascom/Prefeitura

Nesta segunda-feira (12) a criançada de Belmonte fez a festa com o Papai Noel, que chegou na cidade logo cedinho para fazer a entrega dos presentes e muitas guloseimas. O evento foi promovido pela Secretaria de Educação do Município, em parceria com a Gerência de Cultura. O encontro foi na Praça Central Auzílio Ângelo Bortulizzi, onde as crianças de zero a 11 anos receberam os mimos e um lanche.

A ação teve a participação do Britador Oeste e Sicoob Oeste Credi. Cada criança recebeu, do Papai Noel, um presente, custado pelo poder público e parceiros. A intenção foi manter viva a tradição do Natal, estimulando o lúdico e proporcionar momentos de diversão e alegria.

O prefeito, Jair Giumbelli, o vice, Cleonir Piton, grande parte da equipe da Administração Municipal, professores e orientadores de programas sociais acompanharam o Papai Noel.

“Os presentes entregues são simples, mas carregam um forte significado cultural e para muitos um momento único de sonhar e manter viva a magia dessa época do ano. Nada melhor, o sorriso de uma criança para alegrar a semana”, disse ele.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...