OCORRÊNCIAS - 13/12/2022 07:37 (atualizado em 13/12/2022 07:46)

Casal encontra jararaca na cama no interior de Itapiranga

Ocorrência foi atendida pelos bombeiros, que também registraram um acidente de trânsito
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Cobra Jararaca. Foto: Internet

Nas últimas 24 horas, o Corpo de Bombeiros de Itapiranga registrou duas ocorrências de relevância. Inicialmente foi socorrida uma vítima de acidente de trânsito e mais tarde a retirada de uma cobra que estava dentro de uma residência.

Por volta das 11h, desta segunda-feira (12), o Corpo de Bombeiros atendeu uma saída de pista na Linha Laranjeira Baixa, interior do Município de Itapiranga, de um veículo Gol, placas do Mercosul. Conforme os bombeiros, o motorista do carro relatava dor na região da clavícula esquerda, onde foi verificado edema e suspeita de fratura fechada, e ainda apresentava escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido ao hospital para atendimento médico.

Já por volta das 22h20, desta segunda-feira (12), os bombeiros foram até a Linha Aparecida, interior de Itapiranga. No local foi encontrada uma cobra, da espécie jararaca, dentro de uma casa. A cobra estava na cama do casal. Os proprietários disseram que estavam dentro de casa quando perceberam a presença do animal. Os profissionais da guarnição realizaram a captura da jararaca e posterior soltura em local de mata. Os bombeiros ressaltam sobre a importância de cuidados redobrados com esses animais nesta época do ano, para evitar incidentes.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações do Corpo de Bombeiros
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...