REGIÃO - 26/12/2022 07:49

Estrutura da Facibel 2023 começa a ser montada, em Belmonte

Feira será de 6 a 8 de janeiro
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ascom/Prefeitura

As equipes da Prefeitura de Belmonte e da Comissão Central Organizadora (CCO) intensificaram os trabalhos de organização e estruturação da Feira da Agropecuária, Comércio e Indústria de Belmonte (Facibel). Nesta última semana iniciaram as montagens de parte das estruturas da área de alimentação e a preparação da área onde será instalada a Arena do Rodeio de Gigantes.

Ainda, os Setores de Jardinagem e Urbanismo começaram a trabalhar na ornamentação de espaços e do portal da feira. Serão criados vários locais instagramáveis para interação dos visitantes, que também participarão de promoções de expositores.

Nos próximos dias, conforme a CCO, os trabalhos serão intensificados e tudo deve ficar pronto para a realização do evento, que será de 6 a 8 de janeiro.

Foto: Ascom/Prefeitura 

Confira a programação

A Facibel começa na sexta-feira, dia 6 janeiro, com a abertura marcada para às 19h, no palco da área coberta. Às 20h serão abertos os pavilhões para visitação até às 22h30, quando começa a primeira noite do Rodeio de Gigantes, na arena externa. Fechando a noite, novamente na área coberta, Show Banda Cosmo Express, sem cobrança de ingresso. Para o rodeio, a entrada é de R$ 30 por espetáculo ou R$ 60 para passaporte das três noites de competição.

No dia 7, sábado, às 9h, no Plenário da Câmara de Vereadores, acontece uma palestra sobre Certificação de m Propriedades e exames de Brucelose e Tuberculose, com a equipe veterinária da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc). Às 10h já abrem os pavilhões que seguem até 22h30. Ainda às 14h, na área coberta, artistas locais têm o Palco aberto até às 17h, quando começa o show regional com Marcionei & Carlos. Às 20h, também na área coberta, começa o show nacional com a Família Azzollini. E a programação fecha depois do Rodeio, que começa às 22h30, na arena externa.

No domingo, dia 8, às 9h, no palco da área coberta, será realizado Culto Ecumênico, às 10h, abertura Pavilhões, 10h15 apresentações artísticas no Palco Aberto. Logo mais, às 15h, também na área coberta, Show de Humor com Tio e Sobrinho. Os estandes fecham às 20h, para a última noite do Rodeio dos Campeões, que começa às 20h30.

Nos três dias de festa, ampla praça de alimentação com opções de lanches e refeições completas, várias opções de chope e estrutura para atender a toda família.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...