COMEMORAÇÃO - 03/03/2023 06:49

Secretaria de Saúde de Guaraciaba lança programação especial para mês das mulheres

Serão ofertados atendimentos em horários ampliados
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A Prefeitura de Guaraciaba, por meio da Secretaria de Saúde, está organizando diversas ações em comemoração ao Dia da Mulher. Conforme a secretária, Daiana Dorigon, diversos atendimentos serão realizadas durante todo o mês de março, também em horários diferenciados, por meio do Cuide-se Mulher.

O programa Cuide-se Mulher oferta desde 2014 serviços de ginecologia e obstetrícia para todas as mulheres que necessitam de um atendimento especializado em Guaraciaba. De acordo com a secretária, pensando em fazer um chamado para as mulheres cuidarem de sua saúde, a pasta está com horários diferenciados de atendimentos, oportunizando para as mulheres que não conseguem se dirigir à Unidade de Saúde em horários normais de expediente.

Programação

Dias 11 e 25 de março (sábados) das 8h às 16h - Campanha de preventivo exame do colo uterino pela equipe de enfermagem;

Dias 14 e 28 de março (terças-feiras) das 18h às 20h30 - Consultas médicas, atendimento odontológico, coletas de preventivo e testes rápidos, todos com agendamento necessário pelo (49) 3645 2020 ou com agente comunitário de saúde;

Dia 29 às 19h30 (quarta-feira) - Palestra com a cardiologista Anaisa Pinheiro Fiorini sobre “Prevenção a Saúde da Mulher”. Será no múltiplo uso Alfredo Ames, próximo aos bombeiros.

A secretaria de Saúde convida todas as mulheres para participar da programação.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...