POLÍCIA/GUARACIABA - 06/03/2023 09:43

Homem sem CNH é preso por embriaguez ao volante, em Guaraciaba

Policiais também constaram direção perigosa de veículo em via pública e desacato
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Na sexta-feira (3), por volta das 22h30, a Polícia Militar em rondas pela Rua do Comércio, em Guaraciaba, nas proximidades do trevo de acesso, visualizou o veículo Toyota/Corolla, transitando com os faróis apagados. De imediato foi dada ordem de parada, porém, o condutor do veículo não acatou a ordem e começou a empreender fuga pela Rua do Comércio. Conforme a PM, o condutor quase colidiu nos veículos que estavam estacionados, além disso, quase causou vários acidentes, bem como quase atropelou pessoas que transitavam pela sendo que é uma das ruas mais movimentadas da cidade.

Em seguida o veículo adentrou na BR 163 e continuou a fugir, sendo logrado êxito na abordagem na Linha São Domingos. Durante a abordagem foi identificado o condutor e a passageira. Em consulta ao sistema, foi constatado que o condutor não era habilitado. Também foi constatado pelos policiais que o homem estava com um forte odor etílico, ainda estava nervoso e alterado.

Durante os procedimentos o condutor desacatou a guarnição policial. Diante do fato, foram confeccionadas as devidas notificações, confeccionado o Boletim de Ocorrência. O condutor foi preso, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste. O veículo foi removido ao pátio de apreensões.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...