ENCONTRO - 29/03/2023 18:57 (atualizado em 29/03/2023 19:10)

Pré-Assembleia em Guaraciaba aprova contas da Cresol Evolução

Na oportunidade também houve eleição dos delegados para Assembleia Geral
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ouça o áudio:
Entrevista com presidente da Cresol, Geovane Frederico Giebelmeier
Pré-Assembleia da Cresol
Foto: Inácio Rohden

Com grande participação de associados, ocorreu nesta quarta-feira (29), às 14h, a Pré-Assembleia da Cresol Evolução Agência de Guaraciaba. O encontro foi realizado no Centro de Múltiplo Uso, ao lado da Prefeitura de Guaraciaba. Entre os principais assuntos da ordem do dia ocorreu a apresentação, votação e aprovação da prestação de contas da cooperativa de crédito do exercício de 2022.

Foto: Inácio Rohden

Outro ponto definido foi a escolha dos seis delegados e seis suplentes que vão representar os associados de Guaraciaba na Assembleia Geral Ordinária em Dionísio Cerqueira. Esta assembleia está marcada para 11 de abril, onde cada uma das nove agências leva a proposta aprovada na Pré-Assembleia. Ao todo, a Cresol chega próximo dos dez mil associados.

“É o momento onde a cooperativa se aproxima dos associados, vem discutir junto com a comunidade, como foi o movimento em 2022 e recolher propostas para que a instituição melhore seu atendimento e cada município onde está estabelecido”, comentou o presidente da Cresol, Geovane Frederico Giebelmeier, ao explicar o objetivo das Pré-Assembleias.

No Município de Guaraciaba, a Cresol Evolução conta com cerca de 1.500 associados. No fim da Pré-Assembleia, o gerente da agência local, Willian Henrique Guindani, agradeceu a presença de todos. Ao mesmo tempo convidou para a inauguração da nova sede, na Rua Treze de Maio, em Guaraciaba, no dia 12 de Maio de 2023, a partir das 19h.

Logo após a Pré-Assembleia, o presidente da Cresol Evolução, Geovane Frederico Giebelmeier, concedeu entrevista para a Rádio Raio de Luz FM, 100.5, (Ouça no topo da reportagem).

Delegados e suplentes escolhidos. Foto: Inácio Rohden
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...