POLÍCIA/GUARACIABA - 05/06/2023 09:09

Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende autor em Guaraciaba

Ele argumentou que teria emprestado a motocicleta e levado um tombo
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Na última sexta-feira (2), às 22h15, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Rui Barbosa, no Centro de Guaraciaba, para fazer o registro de furto de uma motocicleta. A vítima disse que havia deixado sua motocicleta estacionada, com a chave na ignição, em frente à uma clínica e que quando saiu para ir para casa percebeu que a mesma já não estava mais no local.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, os policiais foram informados de que uma motocicleta de cor roxa havia caído nas proximidades de um bar, em outro ponto da cidade. Diante do fato, a guarnição foi até o local e conversou com duas testemunhas que viram um homem cair da moto. As testemunhas foram ver se o homem havia se machucado e ele pediu para não acionar a Polícia, sendo que o mesmo saiu do local logo que caiu.

As testemunhas ainda afirmaram que conheciam o condutor da motocicleta e disseram que ele estava com lesões no joelho. O mesmo tentou erguer a moto, ligar e sair do local, mas ela não funcionou. Diante dos fatos relatados pelas testemunhas e dos indícios, a guarnição foi até a casa do homem, possível autor do furto da motocicleta, o qual foi encontrado em casa com um curativo no joelho esquerdo.

A mãe do homem relatou aos policiais que ele havia contado a ela que teria pegado a motocicleta emprestada, mas que iria devolver. Ainda disse que teria caído, tombado com a moto. Diante de todas as informações, provas, depoimentos, lesão recente, de o autor ter confessado que teria ter pego a moto e de imagens registradas por câmera de videomonitoramento, o homem foi preso, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste. A motocicleta foi removida ao pátio de apreensões. Atenderam a ocorrência policiais militares de Guaraciaba e de Barra Bonita.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...