GUARACIABA - 25/07/2023 07:48 (atualizado em 25/07/2023 08:42)

Tupy Mil Grau vence Pro Odonto por 5 a 1 e leva título do Campeonato Municipal de Futsal Feminino

A equipe Guerreira Quiosque Pizzas ficou em terceiro e da Sintraf Guaraciaba em quarto. A Rádio Raio de Luz transmitiu a partida ao vivo.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Os jogos das finais do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Guaraciaba foram realizados na última sexta-feira, dia 21. Em meio a um público estimado de mais de 800 pessoas, o Departamento Municipal de Esportes realizou as decisões de 3º e 4º lugar e tão esperada decisão de 1º e 2º colocados. 

No primeiro confronto da noite, a equipe Guerreira Quiosque Pizzas venceu a Sintraf Guaraciaba por 2x1. Logo após iniciou a decisão do campeonato onde a equipe Tupy Mil Grau marcou o placar de 5 a 1 contra a Pro Odonto. 

A  Raio de Luz FM transmitiu a grande final pelo rádio e também em vídeo através de suas plataformas digitais (Facebook e YouTube).

Após os jogos, foi realizado protocolo de entrega da premiação. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito municipal Vandecir Dorigon, vice-prefeito Domingos Marcon, secretários e vereadores. Após os discursos, foi feita entrega dos troféus e medalhas para os destaques do campeonato. Confira os títulos: 

Troféu Disciplina: Equipe Sintraf com apenas um cartão recebido;
Troféu Equipe Menos Vazada: Tupy Mil Grau, com 11 gols sofridos;
Troféu Artilheira: Taina Bonamingo, com 17 gols marcados durante o campeonato;
3º lugar: Guerreira Quiosque Pizzas; 
2º lugar: Pro Odonto;
1º lugar: Tupy Mil Grau.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...