INTEMPÉRIES - 28/10/2023 20:58

Intensas chuvas causam transtornos em Guaraciaba e região

Várias pontes estão submersas
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Em Guaraciaba
As intensas e contínuas chuvas que ocorrem no Extremo Oeste de SC e outras regiões, desde o início da madrugada deste sábado (28), estão causando transtornos no trânsito e estragos nas rodovias municipais em Guaraciaba, Barra Bonita e demais municípios da região. Em consequência da elevação dos níveis dos rios e riachos, várias pontes estão submersas, deixando o trânsito interrompido.
Inclusive a Administração emitiu um alerta aos munícipes de Guaraciaba. De acordo com a fonte, devido às fortes chuvas que estão acontecendo no município, na Linha Traíra (sentido ao município de Barra Bonita) próximo à igreja da comunidade, a estrada está interditada novamente e sinalizada.  Conforme imagens de satélite, as chuvas vão continuar durante esse final de semana em grande volume.  Por isso, pede-se atenção redobrada ao transitar, até todas as medidas cabíveis serem tomadas e as estradas serem recuperadas.
Campeonatos transferidos
Em virtude da instabilidade climática das últimas horas e a previsão da continuidade das chuvas e pensando na integridade física dos atletas, também para não haver tanta disparidades nas rodadas do campeonato municipal, o Departamento Municipal de Esportes de Guaraciaba, decide por transferir os jogos da rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Primeira e Segunda divisão que seriam deste sábado dia 28 e do domingo dia 29 de outubro.
E o Departamento Municipal de Esportes de Anchieta cancelou a rodada desta tarde de sábado (28) do Futebol Suíço dos Jogos da Integração do município.
Barra Bonita
No Município de Barra Bonita, conforme o prefeito Agnaldo Deresz, o campeonato de Futebol de Salão, teve a rodada prevista para a noite deste sábado (28), cancelada. E devido a elevação do nível das águas dos rios, as pontes da Linha Pomba Branca e Linha Araçá, que ligam São Pedro, Linha Progresso e demais comunidades, estão submersas.
Segundo o secretário de Agricultura de Barra Bonita, Fabrício Friedrich, são vários locais alagados no município. Por isso é necessário o máximo de atenção e cuidado da população, especialmente ribeirinha de rios.
Em Barra Bonita

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Raio de Luz FM / Inácio Rohden
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...