REGIÃO - 14/11/2023 11:45

Município de Barra Bonita cria núcleo comercial e industrial da Acismo

Primeiro evento da nova entidade é a realização da campanha Natal Premiado
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Inácio Rohden

O Município de Barra Bonita/SC criou um núcleo comercial e industrial da Acismo. Após a fundação do núcleo, os comerciantes participantes já definiram o primeiro evento da nova entidade, que é a realização da campanha Natal Premiado, com sorteio de vales compras.

O anúncio foi feito no programa Chamada Geral, da Rádio Raio de Luz FM de Guaraciaba, nesta segunda-feira (13), às 12h, pela gerente do Sicoob de Barra Bonita, Juciane Zanatta, e a presidente do núcleo, Eliz Catto.

Conforme a gerente do Sicoob São Miguel, agências de Barra Bonita e Bandeirante, Juciane Zanatta, a cooperativa de crédito fomentou e incentivou a criação do núcleo.
A presidente eleita do novo núcleo da Acismo, em Barra Bonita, é a empresária Eliz Catto. De acordo com ela, a primeira ação do comércio local, é a realização de uma campanha de vendas, com o sorteio de vales compras em 15 de dezembro, nas comemorações dos 28 anos de emancipação político-administrativa de Barra Bonita. Concorrem aos prêmios os clientes do comércio associado em compras a partir de R$ 50. Ao todo, a premiação chega a R$ 5.300.
Foto: Inácio Rohden
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...