SUGESTÃO - 20/02/2024 07:12

Em projeto, vereador sugere criação do programa “Guaraciaba mais verde”

Matéria foi protocolada para discutir com os vereadores e com a sociedade interessada
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Arquivos/Câmara

O vereador Ireneu Pappis apresentou na Câmara de Vereadores de Guaraciaba o Projeto de Lei que dispõe sobre o programa “Guaraciaba mais verde”, que visa a arborização dos passeios públicos, avenidas, canteiros, bosques e áreas de preservação ambiental do município.

Conforme Pappis, o projeto visa implementar o Programa de Arborização no Perímetro Urbano do Município de Guaraciaba, para suprir uma deficiência de árvores junto aos passeios e outros, com o intuito de melhorar o ambiente urbano, da estética e consequentemente da qualidade de vida da população.

Também leva em consideração haver um grande apelo por a maioria da população com relação a demanda de sombra e estética ornamental que será cartão de visita aos que passarem por Guaraciaba. Para tanto, segundo o vereador Pappis, no primeiro momento o Projeto visa abrir um debate sobre a problemática vivida pela população diante da ausência de arborização em grande parte do perímetro urbano, o que acarreta em grandes problemas na qualidade de vida da população diante das mudanças climáticas que se vivencia atualmente.

O projeto foi protocolado para discutir com os vereadores e com a sociedade interessada.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...