LEGISLATIVO - 21/02/2024 08:32

Prefeito de Guaraciaba participa de sessão da Câmara e avalia ações de governo

Além disso, vereadores aprovaram quatro projetos para pavimentação asfáltica de ruas na cidade
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Divulgação/Câmara

A quarta sessão ordinária do ano de 2024, da Câmara de Vereadores de Guaraciaba, foi realizada na noite desta segunda-feira (20). Na oportunidade, esteve presente o prefeito municipal, Vandecir Dorigon, a convite dos vereadores, para comentar sobre os trabalhos realizados pelos secretários municipais ao longo dos três primeiros anos de mandato.

Além de explanar todos os serviços dentro das secretarias, o prefeito também respondeu a alguns questionamentos vindos dos vereadores, sobre problemáticas pontuais no município. Por fim, ainda, tratou de falar aos vereadores e a população sobre as obras em andamento em no Município de Guaraciaba.

Seguindo para a ordem do dia, foram aprovados quatro Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal. Todos os projetos tratam de contribuição de melhoria para fazer face ao custo das obras públicas de pavimentação asfáltica.

Projeto de Lei Complementar institui a contribuição de melhoria para fazer face ao custo das obras públicas de pavimentação asfáltica da Rua Olavo Bilac, trecho entre a Rua Jubelino Pasinatto e José Hanauer, em Guaraciaba;

Projeto de Lei Complementar institui a contribuição de melhoria para fazer face ao custo das obras públicas de pavimentação asfáltica da Rua José Hanauer, trecho entre a Rua Willibaldo Schwaab até lote urbano 17 e 18, em Guaraciaba.

Projeto de Lei Complementar institui a contribuição de melhoria para fazer face ao custo das obras públicas de pavimentação asfáltica da Rua Willibaldo Schwaab, trecho entre a Rua José Hanauer até lotes nº 31 e 32, em Guaraciaba.

E o Projeto de Lei Complementar que institui a contribuição de melhoria para fazer face ao custo das obras públicas de pavimentação asfáltica da Rua Selvina Schwaab, trecho entre a Rua José Hanauer até os lotes nº 26 e 25, em Guaraciaba.

Após a discussão dos projetos, todos foram aprovados por unanimidade. A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Guaraciaba está agenda para a próxima segunda-feira (26).
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da Câmara
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...