ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2024 - 24/02/2024 12:18 (atualizado em 24/02/2024 18:28)

Executiva Municipal do PT de Guaraciaba oficializa três nomes como pré-candidatos a prefeito

Para o cargo de vereador, nomes estão sendo levantados
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ouça o áudio:
Entrevistas com Neocir Klein e Gerson Ferronatto
Pré-Candidaturas
Foto: Inácio Rohden

Entre as entrevistas apresentadas no programa ‘100.5 Repórter’, da Rádio Raio de Luz FM, de Guaraciaba/SC, neste sábado (24), a partir das 7h, participaram o presidente da Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Neocir Klein, o Fibas, e o vereador Gerson Ferronatto (PT), o Tachinha.

Durante a conversa sobre os trabalhos e objetivos da agremiação partidário, o presidente do PT de Guaraciaba, revelou que o Partido dos Trabalhadores está oficializando três nomes como pré-candidatos para a chapa majoritária nas eleições municipais de outubro de 2024. Os três pré-candidatos a prefeito de Guaraciaba pelo PT são o ex-prefeito Airton Fontana, o ex-prefeito Ademir Zimmermann, e presidente do partido, Neocir Klein, o Fibas.

Já em relação aos pré-candidatos para a Câmara de Vereadores, os nomes estão sendo levantados e deverão ser definidos num encontro municipal, a ser realizado durante o mês de março, disse Fibas.

Por sua vez, o vereador Gerson Ferronatto, durante a entrevista acentuou a mobilidade urbana na cidade de Guaraciaba, citando as ruas do Comércio, Ademar de Barros e Presidente Castelo Branco. Estas, na opinião dele, no Plano de Governo, a ser elaborado, deverão sofrer alguma alteração para melhorar a trafegabilidade no centro. Aproveitando, o vereador adiantou que, por meio de emenda parlamentar de R$ 350 mil, a quadra esportiva de Ouro Verde, interior de Guaraciaba, vai ser licitada e construída, entre outras obras.

Ouça a entrevista no topo da reportagem.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...