FATALIDADE - 04/03/2024 07:28 (atualizado em 04/03/2024 07:39)

Corpo de jovem que morreu em acidente de trânsito é sepultado Guaraciaba

Felipe Júnior Spinelli tinha de 21 anos
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Reprodução facebook

No sábado (2), às 17h30, foi sepultado no Cemitério Municipal de Guaraciaba, o corpo do jovem Felipe Júnior Spinelli, de 21 anos. Ele foi vítima fatal de um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (1º), por volta das 21h, na Linha Tigre, interior do Município de Guaraciaba.

Conforme a guarnição do Corpo de Bombeiros de Guaraciaba, que foi acionada por meio de populares diretamente no telefone do chefe de socorro para o atendimento de ocorrência, o jovem conduzia uma motocicleta e foi localizado fora da via, próximo ao poste em que colidiu. A vítima já estava sem sinais vitais, sendo imediatamente conduzida ao Hospital São Lucas.

Na chegada dos bombeiros ao local do acidente, de imediato e o trajeto foram realizados procedimentos de ressuscitação até o hospital. Ao chegar no hospital continuou-se juntamente com a equipe médica os procedimentos por cerca de 50 minutos não obtendo êxito.

Felipe, filho de Laurício Luiz Spinelli e Alice Spinelli, foi velado na Casa Mortuária de Guaraciaba no sábado (1º) até às 17h30, quando ocorreu a celebração de corpo presente e sepultamento no Cemitério Municipal.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...