DESOBEDIÊNCIA POLICIAL - 25/03/2024 08:53

Polícia Militar apreende motocicleta em Guaraciaba

Motivo: Trafegar em velocidade incompatível com a segurança em locais com grande movimentação de pessoas e desobediência
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Neste domingo (24), à 1h40, a Polícia Militar em rondas preventivas pela Rua do Comércio, no Centro de Guaraciaba, visualizou a motocicleta Honda/CBX 250 TWISTER com a luz traseira queimada. A guarnição tentou realizar a abordagem, porém, o condutor da motocicleta fugiu. Ele foi acompanhado pela Rua do Comércio, sendo que transitou pela contramão da via e posteriormente efetuou a manobra de retorno, momento que a guarnição não mais localizou a motocicleta.

Instantes depois, em rondas, a guarnição se deparou novamente com a motocicleta, tentou realizar a abordagem com sinais sonoros e luminosos. Porém, em nenhum momento o condutor acatou a ordem legal, vindo o acompanhamento dar prosseguimento pela BR 163 até na Linha Daltro Filho. Em determinado momento o condutor abandonou sua motocicleta não sendo mais localizado.

Diante do fato, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, feitas todas as notificações de trânsito cabíveis, visto que, ele transitou em velocidade incompatível com a segurança em locais com grande movimentação de pessoas, gerando perigo de dano e desobedeceu as ordens emanadas pela guarnição. A motocicleta apreendida e removida ao pátio de apreensões conveniado.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...