TREINAMENTO - 22/05/2025 07:38

Secretaria de Agricultura de Guaraciaba e EPAGRI promovem capacitação para produtores de leite

Palestra será no Centro de Multiplouso ao lado da Prefeitura Municipal
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A Secretaria de Agricultura de Guaraciaba e a EPAGRI estarão realizando no próximo dia 30 de maio, uma sexta-feira, uma capacitação especial que tratará sobre melhorias na fertilidade do solo, adubação correta, aumento da produtividade e consequentemente a redução de custos de produção de leite.

Conforme o secretário da Agricultura, Carlos Martinotto, a atividade será realizada às 9h, no Centro de Multiplouso Armando Domingos Montagna, ao lado da Prefeitura. A capacitação será com Jonas Marcelo Ramon, que é técnico agrícola e mestre em zootecnia, com mais de 22 anos de experiência na pecuária leiteira.

Martinotto destaca ainda que a capacitação compreenderá a parte prática e teórica, e falará sobre análise e correção do solo, adubação de milho e gramíneas de silagem, além de custos e dietas. Também será feita uma visita técnica em uma propriedade produtora de leite.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...