
Uma
palestra sobre Excelência no Atendimento ao Cliente, foi antecedida pelo Café
Empresarial, no começo da noite desta quarta-feira (28), a partir das 18h30, em
Guaraciaba. O evento especial, inserido na programação da Semana do MEI, foi
realizado nas dependências do Centro de Multiplouso, Armando Domingos Montagna,
ao lado da Prefeitura de Guaraciaba. Um bom número de microempreendedores e
empreendedores em geral, cerca de cem, participam e elogiaram a promoção. Os trabalhos foram
abertos pela secretária da Indústria e Comércio, Cinthia Borsatto, e uma fala
do prefeito municipal, Domingos Marcon, com as boas vindas a todos.

Após
servido o Café Empresarial, a palestrante Neidi Cassol, discorreu sobre o tema:
‘Excelência no Atendimento ao Cliente’, que prendeu a atenção e questionamentos
da plateia. Neidi ressaltou a importância da qualidade ao atendimento a ser
prestado pelos empresários aos clientes. “Quanto é importante as pessoas que
trabalham nos estabelecimentos comerciais, nas empresas, quem prestam serviços,
que olhem para o seu cliente com o principal ativo do seu negócio. Na verdade,
ainda, abordamos como a qualidade do atendimento pode se tornar o grande
diferencial e competitivo para as empresas, porque muitos produtos podem ser
até copiados”, enfatizou.
A agente de Desenvolvimento da Sala
do Empreendedor de Guaraciaba é Franciele Vesentin. Ela lembrou a Semana do MEI
faz parte de um evento nacional, que é realizado todos os anos. “A palestra veio complementar a
programação especial da semana, sendo uma das principais ações que reuniu os
empresários. Os empresários de Guaraciaba realmente estão participando das
ações desenvolvidas pela Sala do Empreendedor e pela Secretária da Indústria e
Comércio, e nós continuamos até sexta-feira com as ações nas dependências da
sala com novas consultorias, inclusive com a agenda fechada”, salientou.
