EMOÇÃO ATÉ O FINAL - 31/05/2025 16:15 (atualizado em 31/05/2025 16:41)

Ginásio lotado, jogo eletrizante e decisão nos pênaltis marcam a final do Municipal de Futsal de Guaraciaba

Terci Transportes leva o título em uma final emocionante decidida nos pênaltis após empate em 5 a 5 no tempo normal
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ascom Prefeitura de Guaraciaba

Na noite desta sexta-feira (31), o Ginásio Municipal de Esportes Genésio Pasinato foi palco da grande final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Guaraciaba. Com arquibancadas completamente lotadas, o público acompanhou uma rodada de encerramento marcada por jogos emocionantes, alto nível técnico e muitos gols.

A abertura da rodada ficou por conta da disputa pelo terceiro lugar entre Agápio FC e Dalacortfarma. Em um jogo movimentado, a equipe da Dalacortfarma venceu por 6 a 3 e garantiu o lugar no pódio.

Assista a Grande FInal na integra

Na sequência, a grande final entre Terci Transportes e Cruzeiro não decepcionou. O Terci começou forte, abrindo 2 a 0 no placar, mas viu o Cruzeiro reagir e virar para 3 a 2 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o equilíbrio permaneceu. O Terci buscou o empate duas vezes, fechando o tempo normal em 5 a 5.

A decisão foi então para os pênaltis, em uma disputa dramática que só terminou após nove cobranças para cada lado. Na série inicial de cinco cobranças, cada goleiro defendeu um pênalti. Nas alternadas, o Cruzeiro teve a chance de se manter vivo, mas a nona cobrança acabou no travessão, selando a vitória do Terci Transportes por 8 a 7, que conquistou o título municipal.

Confira os melhores momentos:

Premiações Individuais e Coletivas:

Artilheiro: Mateus Venturini Della Flora (Cruzeiro) – 30 gols

Goleiro Menos Vazado: Ricardo Segalin (Dalacortfarma) – 21 gols sofridos

Troféu Disciplina: Agápio FC, com apenas 8 cartões amarelos

Logo após o apito final, o Departamento Municipal de Esportes de Guaraciaba realizou a entrega das premiações para as equipes e destaques da competição.

A decisão foi transmitida ao vivo pela Rádio Raio de Luz FM (100.5) e também em vídeo pelas redes sociais da emissora. Quem perdeu pode assistir à partida completa no canal da rádio no YouTube.

Próxima decisão!

Na próxima sexta-feira (6), o Ginásio Genésio Pasinato volta a ser palco de mais uma grande final, desta vez da categoria feminina do Campeonato Municipal de Futsal de Guaraciaba.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...